Domingo, 17 Dezembro 2017

Prefeitura Municipal de Carolina em Ação !

O prefeito Dr. Erivelton entregou para comunidade nesta segunda-feira (31) um Posto Policial no Centro da cidade de Carolina. Este dispositivo beneficiará moradores, empresários e toda a população trazendo agilidade e rapidez no atendimento a ocorrências. A solenidade de inauguração contou com a presença de vários empresários, policiais militares, secretários municipais, vereadores e autoridades. O prefeito Dr. Erivelton entregou as dependências físicas para o comandante Rogério e ressaltou que a Prefeitura Municipal de Carolina está empenhada para proporcionar mais segurança para a cidade, tendo em vista o grande número de turistas que Carolina recebe anualmente. Vários empresários destacaram essa importante obra do governo da renovação, isso mostra comprometimento e responsabilidade no cuidado com o povo, investir em segurança é dar tranquilidade para a população.