Quinta, 27 Abril 2017

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NORTEIA AÇÕES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

Aconteceu nesta segunda-feira (16) no auditório da Secretaria de Educação, a 1ª Reunião Preparatória da Elaboração do PPA – Plano Plurianual para o período de 2018-2021 do município de Carolina.

As principais ações da administração municipal são norteadas pelo Planejamento Estratégico, elaborado a partir de uma série de reuniões com o prefeito, secretários e assessores técnicos das principais áreas da Prefeitura.

Na primeira etapa do Planejamento Estratégico, os servidores municipais discutirão a missão, a visão e os valores que serão adotados até o final do mandato. Na segunda, servidores e os conselhos populares serão convidados a contribuir com sugestões para a construção dos planos de ação dos programas e projetos, com objetivo de atingir uma gestão mais eficiente.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Receba novidades em seu e-mail!