Terça, 23 Maio 2017

Primeira reunião entre Dr. Erivelton e CESTE aconteceu nesta quinta-feira na Prefeitura Municipal de Carolina.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A convite do Prefeito Dr. Erivelton, intercorreu nesta quinta-feira (12) uma reunião entre a Equipe de Governo Municipal e CESTE. Estiveram presentes na Prefeitura Municipal de Carolina representando o Consórcio Estreito Energia: João Rezek – Gerente Geral, Paulo Santos – Engenheiro Civil e os Analistas – Ricardo Almeida e Iapolônio. O Prefeito desenvolveu a reunião acompanhado do Secretário Chefe da Casa Civil – Walber Rocha, do Procurador Adjunto – Dr. Álvaro Valadares, do Diretor do SAAE – James Dean Barbosa, do Analista de Planejamento e Urbanismo – Rodolfo Morais da Silva.

Dentre os principais temas que foram debatidos estão as ações de compensação municipal, tanto as obras concluídas como as que se encontram em fase de conclusão.

Dr. Erivelton aproveitou a oportunidade para dialogar sobre algumas questões pertinentes: o projeto da orla da beira-rio, o desenvolvimento da obra de revitalização do córrego lava-caras, reforma e aquisição de equipamentos para o hospital, o sistema de tratamento de esgoto e a recuperação de vias públicas.

O Prefeito destacou o espírito colaborativo que deve permear ao longo da sua gestão entre as duas entidades, com a finalidade de beneficiar a população.

Receba novidades em seu e-mail!