Quarta, 17 Outubro 2018

PREFEITO ERIVELTON RECEBEU NESTA SEGUNDA-FEIRA (06), A EQUIPE ADMINISTRATIVA DA UEMASUL EM CAROLINA. O INTUITO DO ENCONTRO FOI DIALOGAR SOBRE A IMPLANTAÇÃO E INSTALAÇÃO DO POLO DA UEMASUL NO MUNICÍPIO

Prefeito Erivelton juntamente com o Secretário de Educação e Vice-Prefeito Professor Esio, Secretária Adjunta Rosane Oliveira e a Chefe de Gabinete Maria do Egito, receberam na manhã desta segunda -feira (6), representantes da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL.
  O objetivo da reunião foi dialogar sobre a implantação do Polo da Unidade Avançada no município. A UEMASUL está com uma ação de expansão em sua área de abrangência, ofertando cursos de formação e capacitação para os municípios.
  Vários cursos serão ofertados aos jovens como, Matemática, Letras, Física, Biologia, Química, Geografia e História.
  Prefeito Erivelton se mostrou motivado para receber mais esse relevante avanço para educação no município "Nossos jovens merecem essa oportunidade".
  A Semed realizará um estudo técnico com os alunos sobre os cursos e será feita uma análise sobre as instalações físicas.