Quarta, 17 Outubro 2018

PREFEITURA DE CAROLINA REALIZA GRANDE EVENTO NESTA QUINTA-FEIRA (19), COM O CANTOR GABRIEL DINIZ EM COMEMORAÇÃO AOS 159 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

Nesta quinta -feira (19), aconteceu a grande festa oficial em comemoração os 159 anos da cidade de Carolina, foi uma noite histórica que contou com a presença de milhares de pessoas que lotaram a praça dos Hot's. O grande evento contou com a presença de varias autoridades, entre elas o Deputado Estadual Josimar do Maranhãozinho que veio prestigiar o aniversario da cidade. A festa contou com as participações das Bandas Victor e Muniz, Maurício e Matheus, Luciano Mendes e Banda, Igor Cunha e a grande atração da noite Gabriel Diniz. Prefeito Erivelton, vereadores, secretários e equipe de governo estiveram todos empenhados na organização deste mega evento que foi um sucesso. Um mês de Julho para ninguém esquecer. Turistas, visitantes, empresários e população em geral parabenizam a gestão atual pelos investimentos nesses grandes eventos que atraem milhares de pessoas para a cidade, consolidando cada vez mais o turismo em Carolina.
  Quem visita a cidade já pode perceber as mudanças que Carolina vive, com uma infraestrutura melhor, com eventos bem organizados, e com um turismo crescente.
  ISSO É RENOVAÇÃO!