Quinta, 16 Agosto 2018

O EVENTO DO DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO PAROU A CIDADE DE CAROLINA NESTE SABÁDO (21) DE JULHO!

MILHARES DE PESSOAS LOTARAM A PRAÇA DOS HOT'S

Noite histórica para os evangélicos de Carolina. Neste sábado aconteceu mais uma edição do evento "Dia municipal do Evangélico", e sem dúvidas foi o maior já realizado na cidade, levando milhares de pessoas a Praça dos Hot's.
  O evento contou com a presença de várias Bandas evangélicas e do cantor Samuel Mariano um dos grandes nomes da musica evangélica no Brasil. Prefeito Erivelton, Secretários, Vereadores e várias autoridades estiveram presentes. O Deputado estadual Josimar do Maranhãozinho esteve mais uma vez prestigiando o evento.
  O Dia Municipal do Evangélico é um festa organizada pelo Conselho de Pastores e Ministros da cidade de Carolina, cujo o presidente é o Pr Edvaldo Rodrigues. O evento já entrou para o calendário da programação do aniversario da cidade, e mais uma vez contou com o apoio da Prefeitura de Carolina, que não tem medido esforços para dar apoio aos eventos culturais de nosso município atraindo milhares de visitantes para Carolina.
  Caravanas de várias cidades estiveram presentes e parabenizaram a grande organização desse evento histórico.