Segunda, 21 Maio 2018

TURISMO CRESCENTE EM CAROLINA!

TURISMO CRESCENTE EM CAROLINA!

O Observatório do Turismo da SETUR registrou aumento do número de hóspedes nos meses de fevereiro e março de 2018, quando comparados com o mesmo período em 2017. Segundo o Secretário de Turismo, Leonardus Borges, o aumento deve-se principalmente ao trabalho de divulgação realizado nos mercados regionais e nacionais realizado pela Prefeitura Municipal de Carolina em parceira com as empresas locais de Turismo e Governo do Estado do Maranhão. Outro fator de grande importância é a realização de eventos geradores de fluxo.
   Cabe ressaltar que os dados acerca do número de hóspedes são repassados mensalmente pelo setor de hospedagem de Carolina. Deixamos aqui registrados nossos sinceros agradecimentos a essas empresas que contribuem para o desenvolvimento do Turismo de Carolina.
  A SETUR solicita aos que desejam investir no setor de meios de hospedagem que procurem a Secretaria ou Sala do Empreendedor para orientações sobre o seu plano de negócio, pois devido a entrada de dezenas de novos empreendimentos de hospedagem no mercado, o fluxo de hóspedes poderá ser redistribuído entre o total de empresas, ocasionando queda na taxa de ocupação individual nos meios de hospedagem.