Terça, 21 Novembro 2017

Prefeitura Municipal de Carolina celebra importante parceria para a promoção do destino “Chapada das Mesas”!

A prefeitura Municipal de Carolina, através da Secretaria de Turismo, acaba de estabelecer uma parceria inédita com a empresa PRESS TOUR ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO LTDA sob a direção do jornalista Cláudio Oliva, editor chefe da revista “Qual Viagem”. O propósito será a promoção contínua do município de Carolina em diversos veículos de comunicação de abrangência nacional e especializado no setor do turismo.
  Esta parceria prevê a participação de todos os empresários do setor do turismo em Carolina que podem aderir livremente ao processo de promoção.
  Segundo o Secretário de Turismo, Leonardus Borges, “o principal objetivo é atrair visitantes do mercado nacional já que os mesmos representam menos de 5% dos nossos visitantes. Dessa forma melhoramos a ocupação hoteleira no meio de semana e ampliamos o número de dormidas, assim como as receitas provenientes do turismo”