Terça, 21 Novembro 2017

PREFEITO ERIVELTON REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO DO BREJINHO NESTA SEGUNDA-FEIRA (2), NA PAUTA "ÁGUA"

Nesta segunda-feira (2) o Prefeito Municipal de Carolina Dr. Erivelton reuniu a comunidade do Bairro do Brejinho para uma importante reunião, na pauta o assunto da falta de "água ". O prefeito juntamente com o diretor do SAAE James Barbosa, fizeram um levantamento técnico da real situação do fornecimento de água em Carolina. Hoje a cidade está colhendo frutos de anos de abandono na estruturação e manutenção do SAAE, a cidade cresceu e hoje a demanda de fornecimento de água mutiplicou-se. A atual gestão não tem medido esforços para resolver essa situação que tem incomodado a população. Na reunião ficou alinhado a construção de um "Poço Artesiano" que atenderá todo o Bairro do Brejinho, resolvendo a situação, trazendo tranquilidade e mais qualidade de vida aos moradores do bairro. A comunidade ficou entusiasmada com a notícia. Foi uma reunião democrática com vários questionamentos e sugestões da população. O Prefeito Dr Erivelton finalizou reafirmando seu compromisso com a comunidade e sua vontade de fazer muito mais pelo nosso povo!