Quinta, 27 Abril 2017

Dr. Erivelton recebe visita de Simplício Araújo – Secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão.

Atendendo o convite do prefeito Dr. Erivelton, o Secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo, visitou Carolina nesta sexta (06).

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Além do Prefeito Dr. Erivelton e do Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo, estiveram presentes o Secretário Adjunto de Indústria e Comércio Expedito Rodrigues, o Secretário Chefe da Casa Civil Walber Rocha , o Presidente da Câmara Municipal Edvan, o Segundo Secretário da Câmara Municipal Chicó, o Secretário de Comunicação Hallesson Nascimento e da Secretária de Saúde Myrian Bringel.

Em reunião amistosa e produtiva foram discutidos assuntos referentes às principais deficiências do Município. O Prefeito Dr. Erivelton ressaltou a importância da visita da equipe de governo e agradeceu o apoio do Secretário. Aproveitou a oportunidade para reivindicar junto ao Estado a aquisição de veículos para a saúde e educação, a estruturação do corpo de bombeiros,  pavimentação asfáltica e calçamento de ruas, a implantação de um abatedouro de bovinos e demais recursos destinados ao apoio à estruturação de serviços públicos.

“A prioridade estratégica atual é que Carolina cresça de forma sustentável, focando em suas potencialidades, na força do seu mercado local e na convergência das demandas da região, buscando o adensamento de Cadeias Produtivas existentes, processo esse ancorado na qualidade, na produtividade e na inovação tecnológica” ressaltou o Prefeito.

Receba novidades em seu e-mail!